(Duração 16hs)

Contar uma boa história que cative as pessoas e alcance o público de forma impactante é uma tarefa difícil e que requer muito mais que conhecimentos em softwares ou design gráfico.

Para tocar realmente o público são necessárias habilidades para estabelecer uma rota significativa para sua apresentação, criando um elo entre o conteúdo e a plateia, onde você se torna apenas o contador de histórias.

“Era uma vez um ppt…” fala justamente dessa capacidade que temos de dominar o público por meio de uma história coerente, significativa e empática que eleva a mensagem de uma simples apresentação para um momento marcante para o seu público.

Legal! Mas o que veremos mesmo neste curso?

Vamos entender a arte de contar histórias por meio do StoryTelling e desenvolver a oratória empática para encantar as plateias, com técnicas de apresentação, onde seu corpo fala com o público e controlamos a nossa timidez.

Entendi… mas onde entra o ppt nessa história?

Embora tenha o nome de Era uma vez um ppt, não se trata de um curso de ferramenta de apresentação. Durante todas as aulas serão dadas dicas de composição, efeitos, imagens, paletas de cores, captura de cor e estruturação de slides impactantes. Essas dicas poderão ser utilizadas em Power Point, Key Note e na maioria das ferramentas de apresentação do mercado.